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“A equipe Comercial da Solo Network está em contato contínuo para nos ajudar a melhorar nosso processo de comercialização, negociação, tornando o produto e nosso discurso de vendas cada vez mais competitivo.”

Júlio César Mila - CEO da T4Agro


“A Black Friday foi a primeira campanha grande para testarmos esse ambiente e tivemos um excelente retorno, atingindo faturamento de R$ 25 milhões em novembro. O Suporte da Solo Network foi muito importante porque tivemos que fazer vários alinhamentos na véspera da Black Friday e a equipe estava sempre disposta a auxiliar e retornar rapidamente.”

Ricardo Soares – Gerente de TI


“Em um ano de recessão econômica, a Solo Network nos ajudou a identificar várias oportunidades de melhorias sem necessidade de investir mais, por isso e novamente a Microsoft se mostrou um parceiro em que podemos confiar para atender as mais avançadas necessidades de segurança”

Leandro Silva – Gerente Executivo de TI


"Com o bom trabalho da Solo Network, ganhamos confiança e decidimos seguir também com a implantação do CRM, além da contratação do Azure. O licenciamento e implantação do ERP foi bastante positivo em nossas operações. Em 2018, nosso faturamento foi de R$ 30 milhões."

Cleverson Mickosz Nascimento - Gerente de TI da Biotrop


"Para a Cobmais, hoje a parceria com a Solo é fundamental. Eu tenho o suporte especializado que preciso, com qualidade e agilidade, sem necessidade de uma equipe interna para monitorar o ambiente."

Leandro Moura - Cobmais CEO


"Um ponto em especial merece destaque na equipe da Solo que nos atendeu: A agilidade na execução do projeto, onde conseguiram a implementação em um 1/3 do tempo definido pela proposta. Além de toda a assertividade..."

Thiago Algeri Supervisor de T.I. (CIO) da Frimesa


"Estou satisfeito com a estrutura implementada, principalmente no tocante à escalabilidade e segurança dos serviços. Isso passa muita credibilidade aos nossos clientes fortalecendo nossos relacionamentos."

Erich Rodrigues Da Silva CEO da Compuwise (Wise Sale)


"Com a utilização do Skype For Business para reuniões e conferências, reduzimos em 5% o tempo de entrega dos projetos. Nossa produtividade aumentou, pois a colaboração entre os funcionários do Paranacidade e as 399 prefeituras atendidas ficou muito mais fácil."

Leandro Victorino de Moura Gerente de Tecnologia da Informação do Paranacidade


"O processo de implantação pela equipe da Solo Network foi muito bem sucedido, sem impactos nas operações críticas da empresa. Portanto, temos total satisfação em agradecer a parceria, profissionalismo e qualidade do trabalho executado."

Daniel Maurer- Gestor de Segurança da Informação do Centro de Excelência em Tecnologia Eletrônica Avançada (CEITEC)


"A Solo Network, como parceiro Gold Microsoft esteve ao nosso lado durante todo o processo de SAM, apontando melhorias no processo, não apenas pensando em inovações e aquisições tecnológicas, mas também em otimizar e remodelar o que já tínhamos no ambiente da empresa"

Anderson Ueda Analista de TI da Brado Logística

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Inforchannel: O futuro do trabalho exige comunicação e tecnologia

Jun 19, 2020, 14:29 PM by User Not Found
Como a tecnologia e a comunicação podem ser aliadas do trabalho na era da transformação digital? Leia a seguir a entrevista da Executiva de Recursos Humanos da Solo Network para a InforChannel, e saiba como.


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Pesquisa da BTA, envolvendo 359 empresas brasileiras apontou que 60% delas entendem que a adaptação das atividades presenciais para o ambiente digital é o maior desafio no home office

O sentimento é coletivo, vivemos a transformação digital que adiamos por muito tempo, e com isso um novo normal surgiu em nossa sociedade. Uma pesquisa da Betania Tanure Associados (BTA), envolvendo 359 empresas brasileiras apontou que 60% delas entendem que a adaptação das atividades presenciais para o ambiente digital é o maior desafio no home office, enquanto 45% enxerga que o gerenciamento das pessoas a distância é o obstáculo mais difícil.

Mas a tecnologia pode ser uma aliada para que, tanto o RH, quanto a TI possam ajudar a melhorar experiências. É um momento que pede compreensão dos gestores e maior capacitação dos funcionários, afinal, pessoas devem ser o foco das empresas. É fundamental oferecer ajuda para o uso de ferramentas de comunicação corporativa.

“Usar tecnologias digitais é uma arma competitiva fundamental para atrair e reter talentos, e ainda melhorar a experiência dos funcionários”, pontua Zenilda Zanardini, Executiva de Recursos Humanos da Solo Network.

Além desse suporte tecnológico, é fundamental que a empresa mantenha constante contato com os funcionários, tanto para que eles entendam qual o seu papel nesse momento, quanto para que saibam quais resultados são esperados de suas atividades.

Esse momento não deve ser visto como ameaça para gestores e funcionários, e sim uma alternativa, que só reforça que o mais importante não é quanto tempo se leva em determinada atividade e sim qual o resultado que se atinge.

Comunicação que une pessoas

A comunicação está desenvolvendo um papel fundamental nos dias de hoje. E algumas empresas saíram na frente quando o assunto é a realização de uma integração eficiente. A Microsoft, por exemplo, conta com o Teams, que possibilita fazer conferências para até 10 mil pessoas simultaneamente.

Além disso, outras melhorias estão sendo feitas. Antes, o software mostrava somente quatro participantes de uma reunião ao mesmo tempo na tela, e agora passará a mostrar nove. Outro recurso que chegará em breve são as tags, que poderão ser usadas para identificar grupo de pessoas. Dessa forma, usuários marcados em determinada tag, serão notificados com novas menções.

A Microsoft afirma que o número total de videochamadas cresceu 1.000% em março, e que recentemente atingiu a marca de 2,7 bilhões de minutos de chamadas diárias, sendo que no mês anterior a marca foi de 900 milhões de minutos. Esses números só reforçam a importância de ferramentas de comunicação e colaboração neste novo momento.

Tecnologia que traz segurança

Segundo a Kaspersky, existem erros comuns que alguns negócios cometem, mas que poderiam evitar para reforçar a segurança da informação nos dias de hoje:

-O primeiro é sobre a maneira com que os funcionários compartilham ou elaboram as senhas. Alguns compartilham suas senhas de maneira aberta, e outros elaboram senhas simples demais. Todos esses problemas podem ser resolvidos com um gerenciador de senhas e autenticação de dois fatores. Dessa forma, será mais fácil reforçar a proteção das informações.

-O segundo é sobre armazenamento de dados. Falhas podem acontecer a qualquer momento, seja no HD ou com a presença de um malware, que pode bloquear todos os arquivos da empresa. Para evitar isso, é importante fazer backups regulares.

-Por fim, a ausência de proteção antivírus é um dos grandes perigos da atualidade. Ameaças como phishing e golpes crescem a cada dia com a chegada das fake news. Portanto, obter uma solução de segurança forte e confiável, trará mais tranquilidade para o trabalho remoto.

“Sob os pilares corretos – comunicação, tecnologia, empatia, confiança e colaboração – será possível estabelecer uma relação de motivação em toda a equipe e o aumento da qualidade do trabalho. Os resultados poderão ser surpreendentes, afinal trabalhar em casa é o futuro do trabalho”, conclui Zenilda.

Fonte: Inforchannel

 

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