Principais Perguntas
O Office 365 funcionará com minha cópia do Office?
O Office 365 Business Essentials funciona melhor com a última versão do Office, do Office 2013 e do Office for Mac 2011. As versões anteriores do Office, como o Office 2010 e o Office 2007, podem ter a funcionalidade reduzida ao trabalhar com o Office 365. Não é preciso ter uma versão para desktop do Office para usar o Office 365 Business Essentials. No entanto, conectando uma versão para desktop do Office aos serviços do Office 365, a sua experiência será muito mais completa e você poderá trabalhar offline.
O que é a nuvem?
""Nuvem" é um jeito simpático de descrever os serviços de computação com base na Web que ficam hospedados fora da sua empresa. Quando alguém usa serviços de nuvem, a infraestrutura de TI está localizada no exterior da sua propriedade (fora do local) e é mantida por terceiros (hospedada), em vez de ficar no servidor que essa pessoa mantém em casa ou no trabalho (no local). No caso do Office 365, por exemplo, o armazenamento das informações, a computação e o software estão localizados em servidores da Microsoft e são remotamente gerenciados a partir desses servidores. Muitos dos serviços que você já usa todos os dias fazem parte da nuvem, como o email na Web, o banco pela Internet e o armazenamento de fotos online. Como essa infraestrutura fica online, ou "na nuvem", é possível acessá-la de praticamente qualquer lugar, seja de um PC, um Mac, um desktop, um laptop, um tablet, um smartphone ou qualquer outro dispositivo conectado à Internet.
Quantos usuários o Office 365 permite?
O Office 365 é altamente dimensionável e pode dar suporte a tudo, desde negócios com uma pessoa até empresas com dezenas de milhares de usuários:
Os planos do Office 365 Business (Business, Essentials e Premium) são ideais para empresas com um a 300 usuários.
Os planos do Office 365 Enterprise (E1, E3, E5 e Office 365 ProPlus) são adequados às organizações de tamanhos diversos, desde um único funcionário a 50.000 usuários ou mais.
Introdução
O que é preciso ser instalado quando eu me inscrever no Office 365?
Você não precisa instalar nada para usar o Office 365.
Para ajudá-lo a conectar facilmente sua versão da área de trabalho mais recente do Office, o Office 2013, o Office 2010 ou o Office 2007 ao Office 365, a Microsoft oferece aos clientes do Office 365 uma parte do software que pode ser instalada – chamada "Configuração da área de trabalho do Office" – sem nenhum custo.
A Configuração da Área de Trabalho do Office oferece muitas vantagens, inclusive:
- Detectar automaticamente as atualizações necessárias.
- Instalar atualizações e componentes após a aprovação ou silenciosamente a partir de uma linha de comando.
- Configurar automaticamente o Outlook e o Microsoft Skype for Business para usar com o Microsoft Office 365.
- desinstalar-se do computador cliente após a execução.
Você pode encontrar e instalar a Configuração da área de trabalho do Office no Centro de administração do Office 365.
Se seu plano incluir uma assinatura do Office, você também poderá instalar isso diretamente do centro de administração do Office 365.
Quais formas de pagamento posso usar?
Para fornecer aos clientes a maior flexibilidade, opções de pagamento diferentes estão disponíveis.
Os planos Office 365, incluindo planos autônomos como Exchange Online, estão disponíveis para pagamento de compromisso mensal ou anual.
Pagamento com compromisso mensal: pagamentos feitos a cada mês. Você pode cancelar a qualquer momento.
Pagamento com compromisso anual: você faz uma assinatura de um ano, mas pode escolher entre vários pagamentos mensais ou um pagamento anual no ato da contratação.
E se eu já tiver um nome de domínio?
Você pode adicionar o nome de domínio que possui ao Office 365 para criar os dois endereços de e-mail baseados em domínio e um site voltado ao público.
As informações da avaliação serão transferidas para a minha assinatura do Office 365?
Sim. Se você comprar licenças do Office 365 para as contas que criar durante o período de avaliação, as informações e a configuração dessas contas de usuários permanecerão intactas. Quando seu período de avaliação expirar, você não poderá continuar usando o Office 365 gratuitamente. Você terá 30 dias para comprar o Office 365 antes de suas informações de conta serem excluídas. Quando as informações da sua conta de avaliação forem excluídas, não poderão ser recuperadas.
Pré-Requisitos
Quais são os requisitos de sistema do Office 365?
Para usuários de PC:
Os requisitos mínimos do sistema para o Office 365 são: Windows 7, Windows 8 ou Windows 2008 R2 com .NET 3.5 ou posterior; Office 2007+ ou posterior; Microsoft Internet Explorer 8, 9 ou 10; Mozilla Firefox 10.x ou uma versão mais recente; ou Google Chrome 17.x…
Para usuários de Mac:Os requisitos mínimos do sistema para o Office 365 são: Mac OS X 10.6 ou posterior; Apple Safari 5 ou superior; Office 2011 para Mac e Outlook 2011 para Mac.
O Office 365 funcionará com minha cópia do Office?
O Office 365 foi desenvolvido para funcionar com a versão mais recente do Office, com o Office 2013 e com o Office for Mac 2011. As versões anteriores do Office, como o Office 2010 e o Office 2007, podem ter a funcionalidade reduzida ao trabalhar com o Office 365. Veja mais detalhes sobre quais versões do Office são compatíveis. Se você tem o Office 2003 ou uma versão anterior, atualize para uma versão mais recente para usar o Office 365 ou assine um dos vários planos do Office 365 que incluem a versão mais recente do Office. Além de receber a versão mais recente do Office como parte da assinatura, você também receberá as atualizações automáticas, de modo que o Office esteja sempre atualizado.
Suporte e Preços
Vou precisar de ajuda extra para configurar o Office 365. A Solo Network pode me ajudar?
Sim, a Solo Network está preparada para lhe ajudar no processo de implementação do Office 365. Note que, dependendo de sua necessidade, pode haver custos agregados.