Covid-19: Tecnologia e crédito nunca foram tão importantes para sua empresa. Veja como podemos ajudar.

Soluções que impulsionam e valorizam seu negócio.

Produtos Solo Network

Muito mais que
produtos de tecnologia...

A Solo Network oferece soluções que fazem a diferença no seu negócio. Conte com o nosso suporte para adquirir o produto correto na medida exata da sua necessidade.

Conheça nossos produtos


“A equipe Comercial da Solo Network está em contato contínuo para nos ajudar a melhorar nosso processo de comercialização, negociação, tornando o produto e nosso discurso de vendas cada vez mais competitivo.”

Júlio César Mila - CEO da T4Agro


“A Black Friday foi a primeira campanha grande para testarmos esse ambiente e tivemos um excelente retorno, atingindo faturamento de R$ 25 milhões em novembro. O Suporte da Solo Network foi muito importante porque tivemos que fazer vários alinhamentos na véspera da Black Friday e a equipe estava sempre disposta a auxiliar e retornar rapidamente.”

Ricardo Soares – Gerente de TI


“Em um ano de recessão econômica, a Solo Network nos ajudou a identificar várias oportunidades de melhorias sem necessidade de investir mais, por isso e novamente a Microsoft se mostrou um parceiro em que podemos confiar para atender as mais avançadas necessidades de segurança”

Leandro Silva – Gerente Executivo de TI


"Com o bom trabalho da Solo Network, ganhamos confiança e decidimos seguir também com a implantação do CRM, além da contratação do Azure. O licenciamento e implantação do ERP foi bastante positivo em nossas operações. Em 2018, nosso faturamento foi de R$ 30 milhões."

Cleverson Mickosz Nascimento - Gerente de TI da Biotrop


"Para a Cobmais, hoje a parceria com a Solo é fundamental. Eu tenho o suporte especializado que preciso, com qualidade e agilidade, sem necessidade de uma equipe interna para monitorar o ambiente."

Leandro Moura - Cobmais CEO


"Um ponto em especial merece destaque na equipe da Solo que nos atendeu: A agilidade na execução do projeto, onde conseguiram a implementação em um 1/3 do tempo definido pela proposta. Além de toda a assertividade..."

Thiago Algeri Supervisor de T.I. (CIO) da Frimesa


"Estou satisfeito com a estrutura implementada, principalmente no tocante à escalabilidade e segurança dos serviços. Isso passa muita credibilidade aos nossos clientes fortalecendo nossos relacionamentos."

Erich Rodrigues Da Silva CEO da Compuwise (Wise Sale)


"Com a utilização do Skype For Business para reuniões e conferências, reduzimos em 5% o tempo de entrega dos projetos. Nossa produtividade aumentou, pois a colaboração entre os funcionários do Paranacidade e as 399 prefeituras atendidas ficou muito mais fácil."

Leandro Victorino de Moura Gerente de Tecnologia da Informação do Paranacidade


"O processo de implantação pela equipe da Solo Network foi muito bem sucedido, sem impactos nas operações críticas da empresa. Portanto, temos total satisfação em agradecer a parceria, profissionalismo e qualidade do trabalho executado."

Daniel Maurer- Gestor de Segurança da Informação do Centro de Excelência em Tecnologia Eletrônica Avançada (CEITEC)


"A Solo Network, como parceiro Gold Microsoft esteve ao nosso lado durante todo o processo de SAM, apontando melhorias no processo, não apenas pensando em inovações e aquisições tecnológicas, mas também em otimizar e remodelar o que já tínhamos no ambiente da empresa"

Anderson Ueda Analista de TI da Brado Logística

Portal de notícias Mais notícias

Amazon tem problemas e deixa offline empresas nos EUA e no mundo

Mar 3, 2017, 11:08 AM by Assessoria de Comunicação Solo Network

O serviço de armazenamento na nuvem da Amazon, o Amazon Web Services, teve problemas nesta terça-feira (28) e ficou parcialmente offline, afetando empresas nos Estados Unidos e no mundo.

A empresa informou em seu “Service Health Dashboard”, às 14h35 (horário da costa leste dos EUA), que seus engenheiros estavam trabalhando no problema que afeta websites e aplicativos, que usam os servidores da AWS, incluindo dados das empresas Pinterest, Airbnb, Netflix, Spotify, Reddit, Quora, Business Insider, Giphy, Imgur, Twitch.tv, Razer, Zendesk, Coursera, Mailchimp, Citrix, Expedia, Flipboard e Yahoo! Mail.

A falha de cinco horas afetou inclusive o próprio painel de status da AWS, pois os ícones de aviso sobre a disponibilidade da empresa estavam hospedados no lado quebrado da nuvem.

A empresa de monitoramento web Apica detalhou os números sobre como o tempo de inatividade da AWS afetou os sites de varejo.

De acordo com a companhia, 54 dos 100 maiores varejistas de internet foram afetados com uma queda de 20% ou mais no desempenho, enquanto três sites caíram completamente: Express, Lululemon e One Kings Lane.

Com a falha, sites que em média exigem poucos segundos para carregar levaram mais de 30 segundos. O tempo de carregamento da Disney Store, por exemplo, subiu 1.165%, enquanto a Nike Store aumentou o tempo em 642%.

Para o Business Insider, o incidente desta semana destacou um pensamento assustador para as empresas de internet: que uma única empresa e sua tecnologia são responsáveis por grande parte das receitas a serem feitas online.

Durante a interrupção, as empresas do S&P 500 perderam US$ 150 milhões, segundo análise da Cyence.

A Azure, da Microsoft foi reconhecida como a nuvem mais confiável para as instituições governamentais dos Estados Unidos. Noventa por cento das empresas da Fortune 500 confiam na Microsoft Cloud e você também pode confiar. O Azure ajuda a proteger seus ativos com uma metodologia rigorosa e foco na segurança, na privacidade, na conformidade e na transparência.

Acesse aqui um comparativo entre Azure e AWS (Amazon Web Services) e venha para a nuvem mais confiável.

Fonte: Globo.com e Baguete

Parcerias & Certificações

Microsoft Gold Partner
Dell PartnerDirect Premier
Kaspersky Platinum Partner
APC Premier Partner
Adobe Platinum Reseller
Autodesk Authorized Reseller
HP Partner
VmWare Solution Provider
Apple Authorized Reseller
Enterprise Partner Service Huawei
Lenovo Diamond
Watchguard Gold Partner
Selo de parceiro Check Point
ArcServe Gold Partner
Selo de parceiro Veeam

Precisando de orientação para escolher sua solução de tecnologia?

São Paulo - SP
(11) 4062-6971
Rio de Janeiro - RJ
(21) 4062-6971
Belo Horizonte - BH
(31) 4062-6971
Curitiba - PR
(41) 4062-6971
Londrina - PR
(43) 4062-6971
Maringá - PR
(44) 4062-6971
Florianópolis - SC
(48) 4062-6971
Porto Alegre - RS
(51) 4062-6971
Brasília - DF
(61) 4062-6971
Salvador - BA
(71) 4062-7479
São Paulo - SP
(11) 4062-6971
Rio de Janeiro - RJ
(21) 4062-6971
Belo Horizonte - BH
(31) 4062-6971
Curitiba - PR
(41) 4062-6971
Londrina - PR
(43) 4062-6971
         
Maringá - PR
(44) 4062-6971
Florianópolis - SC
(48) 4062-6971
Porto Alegre - RS
(51) 4062-6971
Brasília - DF
(61) 4062-6971
Salvador - BA
(71) 4062-7479
São Paulo - SP
(11) 4062-6971
Rio de Janeiro - RJ
(21) 4062-6971
Belo Horizonte - BH
(31) 4062-6971
Curitiba - PR
(41) 4062-6971
Londrina - PR
(43) 4062-6971
Maringá - PR
(44) 4062-6971
Florianópolis - SC
(48) 4062-6971
Porto Alegre - RS
(51) 4062-6971
Brasília - DF
(61) 4062-6971
Salvador - BA
(71) 4062-7479