Outlook Customer Manager simplifica os relacionamentos para pequenas empresas

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“A partir da implantação do Workplace, a CCP passou a ter uma comunicação mais integrada e segura, já que utilizava o whatsapp, além de ter uma força de trabalho mais engajada.”

Thiago Borges, Coordenador de TI da CCP


“A equipe Comercial da Solo Network está em contato contínuo para nos ajudar a melhorar nosso processo de comercialização, negociação, tornando o produto e nosso discurso de vendas cada vez mais competitivo.”

Júlio César Mila - CEO da T4Agro


“A Black Friday foi a primeira campanha grande para testarmos esse ambiente e tivemos um excelente retorno, atingindo faturamento de R$ 25 milhões em novembro. O Suporte da Solo Network foi muito importante porque tivemos que fazer vários alinhamentos na véspera da Black Friday e a equipe estava sempre disposta a auxiliar e retornar rapidamente.”

Ricardo Soares – Gerente de TI


“Em um ano de recessão econômica, a Solo Network nos ajudou a identificar várias oportunidades de melhorias sem necessidade de investir mais, por isso e novamente a Microsoft se mostrou um parceiro em que podemos confiar para atender as mais avançadas necessidades de segurança”

Leandro Silva – Gerente Executivo de TI


"Com o bom trabalho da Solo Network, ganhamos confiança e decidimos seguir também com a implantação do CRM, além da contratação do Azure. O licenciamento e implantação do ERP foi bastante positivo em nossas operações. Em 2018, nosso faturamento foi de R$ 30 milhões."

Cleverson Mickosz Nascimento - Gerente de TI da Biotrop


"Para a Cobmais, hoje a parceria com a Solo é fundamental. Eu tenho o suporte especializado que preciso, com qualidade e agilidade, sem necessidade de uma equipe interna para monitorar o ambiente."

Leandro Moura - Cobmais CEO


"Um ponto em especial merece destaque na equipe da Solo que nos atendeu: A agilidade na execução do projeto, onde conseguiram a implementação em um 1/3 do tempo definido pela proposta. Além de toda a assertividade..."

Thiago Algeri Supervisor de T.I. (CIO) da Frimesa


"Estou satisfeito com a estrutura implementada, principalmente no tocante à escalabilidade e segurança dos serviços. Isso passa muita credibilidade aos nossos clientes fortalecendo nossos relacionamentos."

Erich Rodrigues Da Silva CEO da Compuwise (Wise Sale)


"Com a utilização do Skype For Business para reuniões e conferências, reduzimos em 5% o tempo de entrega dos projetos. Nossa produtividade aumentou, pois a colaboração entre os funcionários do Paranacidade e as 399 prefeituras atendidas ficou muito mais fácil."

Leandro Victorino de Moura Gerente de Tecnologia da Informação do Paranacidade


"O processo de implantação pela equipe da Solo Network foi muito bem sucedido, sem impactos nas operações críticas da empresa. Portanto, temos total satisfação em agradecer a parceria, profissionalismo e qualidade do trabalho executado."

Daniel Maurer- Gestor de Segurança da Informação do Centro de Excelência em Tecnologia Eletrônica Avançada (CEITEC)


"A Solo Network, como parceiro Gold Microsoft esteve ao nosso lado durante todo o processo de SAM, apontando melhorias no processo, não apenas pensando em inovações e aquisições tecnológicas, mas também em otimizar e remodelar o que já tínhamos no ambiente da empresa"

Anderson Ueda Analista de TI da Brado Logística

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Outlook Customer Manager simplifica os relacionamentos para pequenas empresas

Mar 1, 2017, 14:53 PM by Assessoria de Comunicação Solo Network

Com o Office 365, a Microsoft quer ajudar sua pequena empresa a realizar mais. Por isso está ampliando o valor do Office 365, ao incluir não apenas as ferramentas essenciais de produtividade e colaboração, mas também novos serviços para auxiliá-lo a conduzir seu negócio. O lançamento do Bookings apresentou uma nova forma de marcar compromissos com seus clientes. Agora, a Microsoft lança uma nova ferramenta para ajudar você a gerenciar as relações com seus clientes de forma mais efetiva. Confira detalhes no vídeo abaixo:

Como dono de um negócio, você sabe que conseguir um relacionamento contínuo com seus clientes começa por conhecê-los bem, lembrar as conversas que vocês tiveram e acompanhar seus pedidos. Isso pode ser um desafio quando se tem muitos clientes para acompanhar e pouco tempo. Para tornar isso simples, estamos apresentando um novo serviço do Office 365 chamado Outlook Customer Manager (Gerenciador de Clientes do Outlook).

O Outlook Customer Manager dá uma visão completa de suas interações com cada cliente, ajuda você a acompanhar tarefas e transações em andamento e manter lembretes frequentes. Você pode se manter no controle dos relacionamentos com os clientes diretamente do Outlook, sem necessidade de instalar ou aprender ferramentas diferentes.

Incluso sem custos extras no plano Office 365 Business Premium, o Outlook Customer Manager é uma solução na nuvem criada especialmente para pequenas empresas. E, à medida que seu negócio cresce, é possível migrar para o Dynamics 365 para tirar vantagem de melhores informações de clientes, eficiência e consistência de processos e insights de clientes e financeiros mais profundos.

Informações dos consumidores num mesmo lugar, sem muito esforço

Tentar manter todas as informações e tarefas de e-mails, convites de reunião, registro de chamadas, planilhas do Excel, notas escritas à mão feitas por você e outros membros da equipe podem tomar o espaço de trabalhos mais importantes. É por isso que o Outlook Customer Manager automaticamente organiza informações de clientes – como e-mails, reuniões, chamadas, notas, arquivos, tarefas e prazos – em uma linha do tempo próxima de sua caixa de entrada.

A informação em sua linha do tempo é gerada automaticamente a partir de dados do e-mail, calendário e registro de chamadas de seu ambiente do Office 365, minimizando a necessidade de fazer entradas manuais sobre suas interações com clientes. Com todas essas informações reunidas em um lugar, você pode gastar menos tempo inserindo dados ou buscando-os de vários lugares, e investir mais tempo com os clientes.

Nunca perca o que é importante

Em um dia atribulado de um dono de empresa, é fácil esquecer de itens que precisam de acompanhamento – ou pior, falhar em cumprir compromissos com um cliente. O Outlook Customer Manager ajuda você a se manter a par das oportunidades e compromissos ao mostrar lembretes programados, permitindo que você associe tarefas com um contato, empresa ou negociação e liste essas negociações por estágio, datas de fechamento, prioridade e quantia. Para ajudar a priorizar seu tempo, o sistema automaticamente apresenta uma lista Focada de seus clientes e negócios mais importantes.

Outlook Customer Manager

Mantenha todos na mesma página

Em pequenas empresas, todos fazem contato com clientes. Porém, quando diversos membros da equipe falam com um cliente, pode se tornar complicado manter o acompanhamento de toda essa comunicação. Com o Outlook Customer Manager, você pode escolher compartilhar informações dos clientes com sua equipe para que todos estejam atualizados.

Isso significa que, da próxima vez que algum colaborador adoecer, outros membros da equipe podem atender uma ligação de seu cliente com todas as informações que precisam na ponta dos dedos – de anotações do último contato até as próximas datas de reuniões, de informações sobre o estágio da negociação até o nome do cachorro do cliente.

Acesse tudo de qualquer lugar

O trabalho não acontece sempre em uma mesa e é por isso que o Outlook Customer Manager possui um app móvel que dá acesso rápido às mesmas informações de clientes que estão disponíveis no desktop. Você pode verificar comunicações recentes antes de uma reunião com o cliente, fazer uma anotação antes de um encontro ou escanear um cartão de visitas para criar rapidamente um novo contato de negócios – tudo com poucos toques em seu celular.O app móvel está disponível inicialmente para iOS e, com o tempo, será levado às outras plataformas móveis.

Simples de usar

Acesse o Outlook Customer Manager com um clique no ícone correspeondente na barra de ferramentas da aba inicial de sua caixa de entrada do Outlook – não precisa instalar nenhum software novo ou investir dias para treinar sua equipe para começar. Já que seus dados permanecem no Office 365, você não perde um tempo precioso configurando conectores com outros softwares ou serviços ou gerenciando produtos separados.

Começando com o Outlook Customer Manager

O Outlook Customer Manager está sendo distribuído para clientes Office 365 Business Premium, começando com aqueles que optaram pelo Primeiro Lançamento e seguirá em todo o mundo nos próximos meses. Uma vez que ele chegue à sua conta Office 365, você verá um ícone na tela inicial do Outlook 2016 para Windows. Basta clicar no ícone para começar. Se quiser acesso antecipado, por favor verifique essa página para mais informações sobre como se inscrever no programa First Release no Office 365.

Fonte: news.microsoft.com

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