Volvo e Microsoft se unem para oferecer experiências de realidade virtual para seus clientes através do HoloLens

Soluções que impulsionam e valorizam seu negócio.

Produtos Solo Network

Muito mais que
produtos de tecnologia...

A Solo Network oferece soluções que fazem a diferença no seu negócio. Conte com o nosso suporte para adquirir o produto correto na medida exata da sua necessidade.

Conheça nossos produtos


“A partir da implantação do Workplace, a CCP passou a ter uma comunicação mais integrada e segura, já que utilizava o whatsapp, além de ter uma força de trabalho mais engajada.”

Thiago Borges, Coordenador de TI da CCP


“A equipe Comercial da Solo Network está em contato contínuo para nos ajudar a melhorar nosso processo de comercialização, negociação, tornando o produto e nosso discurso de vendas cada vez mais competitivo.”

Júlio César Mila - CEO da T4Agro


“A Black Friday foi a primeira campanha grande para testarmos esse ambiente e tivemos um excelente retorno, atingindo faturamento de R$ 25 milhões em novembro. O Suporte da Solo Network foi muito importante porque tivemos que fazer vários alinhamentos na véspera da Black Friday e a equipe estava sempre disposta a auxiliar e retornar rapidamente.”

Ricardo Soares – Gerente de TI


“Em um ano de recessão econômica, a Solo Network nos ajudou a identificar várias oportunidades de melhorias sem necessidade de investir mais, por isso e novamente a Microsoft se mostrou um parceiro em que podemos confiar para atender as mais avançadas necessidades de segurança”

Leandro Silva – Gerente Executivo de TI


"Com o bom trabalho da Solo Network, ganhamos confiança e decidimos seguir também com a implantação do CRM, além da contratação do Azure. O licenciamento e implantação do ERP foi bastante positivo em nossas operações. Em 2018, nosso faturamento foi de R$ 30 milhões."

Cleverson Mickosz Nascimento - Gerente de TI da Biotrop


"Para a Cobmais, hoje a parceria com a Solo é fundamental. Eu tenho o suporte especializado que preciso, com qualidade e agilidade, sem necessidade de uma equipe interna para monitorar o ambiente."

Leandro Moura - Cobmais CEO


"Um ponto em especial merece destaque na equipe da Solo que nos atendeu: A agilidade na execução do projeto, onde conseguiram a implementação em um 1/3 do tempo definido pela proposta. Além de toda a assertividade..."

Thiago Algeri Supervisor de T.I. (CIO) da Frimesa


"Estou satisfeito com a estrutura implementada, principalmente no tocante à escalabilidade e segurança dos serviços. Isso passa muita credibilidade aos nossos clientes fortalecendo nossos relacionamentos."

Erich Rodrigues Da Silva CEO da Compuwise (Wise Sale)


"Com a utilização do Skype For Business para reuniões e conferências, reduzimos em 5% o tempo de entrega dos projetos. Nossa produtividade aumentou, pois a colaboração entre os funcionários do Paranacidade e as 399 prefeituras atendidas ficou muito mais fácil."

Leandro Victorino de Moura Gerente de Tecnologia da Informação do Paranacidade


"O processo de implantação pela equipe da Solo Network foi muito bem sucedido, sem impactos nas operações críticas da empresa. Portanto, temos total satisfação em agradecer a parceria, profissionalismo e qualidade do trabalho executado."

Daniel Maurer- Gestor de Segurança da Informação do Centro de Excelência em Tecnologia Eletrônica Avançada (CEITEC)


"A Solo Network, como parceiro Gold Microsoft esteve ao nosso lado durante todo o processo de SAM, apontando melhorias no processo, não apenas pensando em inovações e aquisições tecnológicas, mas também em otimizar e remodelar o que já tínhamos no ambiente da empresa"

Anderson Ueda Analista de TI da Brado Logística

Portal de notícias Mais notícias

Volvo e Microsoft se unem para oferecer experiências de realidade virtual para seus clientes através do HoloLens

Nov 24, 2015, 17:42 PM by Audreyn Justus
hololens microsoft volvo parceria carros

Os consumidores que quiseram comprar um Volvo no futuro poderão procurar pelo carro dos seus sonhos ao olhar renderizações holográficas em vez de chegar a entrar em uma loja/showroom físico cheios de veículos.

A fabricante sueca de automóveis anunciou nesta semana uma nova parceria com a Microsoft para usar o headset de realidade virtual HoloLens, da Microsoft, para fornecer a experiência de um showroom virtual aos clientes.

Em um post sobre o assunto, o diretor sênior da equipe de marketing da HoloLens, Scott Erickson, disse que a novidade permitirá que os consumidores vejam o interior do carro, por exemplo.

Essa é uma aplicação clara e útil para o HoloLens, um headset que permite aos usuários sobreporem objetos digitais no mundo em volta deles. O produto faz isso por traz uma unidade cheia de sensores e ferramentas de processamento para criar uma janela no campo de visão dos usuários, pelo qual podem interagir com os objetos digitais.

A Volvo e a Microsoft também estão trabalhando juntas em outras iniciativas de tecnologia, de acordo com uma reportagem da GeekWire. Segundo o site, as duas empresas também se juntaram para criar carros autônomos, o que as coloca em competição com outros nomes como Tesla e Google, além da própria Apple, caso os eternos rumores sobre um “iCar” realmente se concretizem.

Essa é apenas mais uma das muitas parcerias que a Microsoft vem fazendo com o seu equipamento de realidade virtual. A empresa de Redmond já anunciou anteriormente que está trabalhando com a NASA e a Case Western Reserve University para criar aplicações para o aparelho.

Os desenvolvedores independentes que quiserem colocar as mãos no HoloLens, devem preencher um documento especial da Microsoft para comprar um kit de desenvolvimento do produto que custa 3 mil dólares. Ainda não está claro como essa versão (que deve começar a ser entregue no primeiro trimestre de 2016) se compara com a edição final do HoloLens, ainda sem previsão de lançamento.

Parceria entre as empresas vai utilizar o óculos de realidade virtual para permitir que os consumidores conheçam os carros da montadora sueca.

Os consumidores que quiseram comprar um Volvo no futuro poderão procurar pelo carro dos seus sonhos ao olhar renderizações holográficas em vez de chegar a entrar em uma loja/showroom físico cheios de veículos.

A fabricante sueca de automóveis anunciou nesta semana uma nova parceria com a Microsoft para usar o headset de realidade virtual HoloLens, da Microsoft, para fornecer a experiência de um showroom virtual aos clientes.

Em um post sobre o assunto, o diretor sênior da equipe de marketing da HoloLens, Scott Erickson, disse que a novidade permitirá que os consumidores vejam o interior do carro, por exemplo.

Essa é uma aplicação clara e útil para o HoloLens, um headset que permite aos usuários sobreporem objetos digitais no mundo em volta deles. O produto faz isso por traz uma unidade cheia de sensores e ferramentas de processamento para criar uma janela no campo de visão dos usuários, pelo qual podem interagir com os objetos digitais.

A Volvo e a Microsoft também estão trabalhando juntas em outras iniciativas de tecnologia, de acordo com uma reportagem da GeekWire. Segundo o site, as duas empresas também se juntaram para criar carros autônomos, o que as coloca em competição com outros nomes como Tesla e Google, além da própria Apple, caso os eternos rumores sobre um “iCar” realmente se concretizem.

Essa é apenas mais uma das muitas parcerias que a Microsoft vem fazendo com o seu equipamento de realidade virtual. A empresa de Redmond já anunciou anteriormente que está trabalhando com a NASA e a Case Western Reserve University para criar aplicações para o aparelho.

Os desenvolvedores independentes que quiserem colocar as mãos no HoloLens, devem preencher um documento especial da Microsoft para comprar um kit de desenvolvimento do produto que custa 3 mil dólares. Ainda não está claro como essa versão (que deve começar a ser entregue no primeiro trimestre de 2016) se compara com a edição final do HoloLens, ainda sem previsão de lançamento.

Terra

Parcerias & Certificações

Microsoft Gold Partner
Adobe Platinum Reseller
Kaspersky Platinum Partner
Selo de parceiro Check Point
Autodesk Gold Partner
monday.com
KnowBe4
Selo de parceiro Veeam
KnowBe4
Selo de parceiro Veeam

Precisando de orientação para escolher sua solução de tecnologia?

São Paulo - SP
(11) 4062-6971
Rio de Janeiro - RJ
(21) 4062-6971
Belo Horizonte - MG
(31) 4062-6971
Curitiba - PR
(41) 4062-6971
Londrina - PR
(43) 4062-6971
Maringá - PR
(44) 4062-6971
Florianópolis - SC
(48) 4062-6971
Porto Alegre - RS
(51) 4062-6971
Brasília - DF
(61) 4062-6971
Salvador - BA
(71) 4062-7479
São Paulo - SP
(11) 4062-6971
Rio de Janeiro - RJ
(21) 4062-6971
Belo Horizonte - MG
(31) 4062-6971
Curitiba - PR
(41) 4062-6971
Londrina - PR
(43) 4062-6971
         
Maringá - PR
(44) 4062-6971
Florianópolis - SC
(48) 4062-6971
Porto Alegre - RS
(51) 4062-6971
Brasília - DF
(61) 4062-6971
Salvador - BA
(71) 4062-7479
São Paulo - SP
(11) 4062-6971
Rio de Janeiro - RJ
(21) 4062-6971
Belo Horizonte - MG
(31) 4062-6971
Curitiba - PR
(41) 4062-6971
Londrina - PR
(43) 4062-6971
Maringá - PR
(44) 4062-6971
Florianópolis - SC
(48) 4062-6971
Porto Alegre - RS
(51) 4062-6971
Brasília - DF
(61) 4062-6971
Salvador - BA
(71) 4062-7479