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“A equipe Comercial da Solo Network está em contato contínuo para nos ajudar a melhorar nosso processo de comercialização, negociação, tornando o produto e nosso discurso de vendas cada vez mais competitivo.”

Júlio César Mila - CEO da T4Agro


“A Black Friday foi a primeira campanha grande para testarmos esse ambiente e tivemos um excelente retorno, atingindo faturamento de R$ 25 milhões em novembro. O Suporte da Solo Network foi muito importante porque tivemos que fazer vários alinhamentos na véspera da Black Friday e a equipe estava sempre disposta a auxiliar e retornar rapidamente.”

Ricardo Soares – Gerente de TI


“Em um ano de recessão econômica, a Solo Network nos ajudou a identificar várias oportunidades de melhorias sem necessidade de investir mais, por isso e novamente a Microsoft se mostrou um parceiro em que podemos confiar para atender as mais avançadas necessidades de segurança”

Leandro Silva – Gerente Executivo de TI


"Com o bom trabalho da Solo Network, ganhamos confiança e decidimos seguir também com a implantação do CRM, além da contratação do Azure. O licenciamento e implantação do ERP foi bastante positivo em nossas operações. Em 2018, nosso faturamento foi de R$ 30 milhões."

Cleverson Mickosz Nascimento - Gerente de TI da Biotrop


"Para a Cobmais, hoje a parceria com a Solo é fundamental. Eu tenho o suporte especializado que preciso, com qualidade e agilidade, sem necessidade de uma equipe interna para monitorar o ambiente."

Leandro Moura - Cobmais CEO


"Um ponto em especial merece destaque na equipe da Solo que nos atendeu: A agilidade na execução do projeto, onde conseguiram a implementação em um 1/3 do tempo definido pela proposta. Além de toda a assertividade..."

Thiago Algeri Supervisor de T.I. (CIO) da Frimesa


"Estou satisfeito com a estrutura implementada, principalmente no tocante à escalabilidade e segurança dos serviços. Isso passa muita credibilidade aos nossos clientes fortalecendo nossos relacionamentos."

Erich Rodrigues Da Silva CEO da Compuwise (Wise Sale)


"Com a utilização do Skype For Business para reuniões e conferências, reduzimos em 5% o tempo de entrega dos projetos. Nossa produtividade aumentou, pois a colaboração entre os funcionários do Paranacidade e as 399 prefeituras atendidas ficou muito mais fácil."

Leandro Victorino de Moura Gerente de Tecnologia da Informação do Paranacidade


"O processo de implantação pela equipe da Solo Network foi muito bem sucedido, sem impactos nas operações críticas da empresa. Portanto, temos total satisfação em agradecer a parceria, profissionalismo e qualidade do trabalho executado."

Daniel Maurer- Gestor de Segurança da Informação do Centro de Excelência em Tecnologia Eletrônica Avançada (CEITEC)


"A Solo Network, como parceiro Gold Microsoft esteve ao nosso lado durante todo o processo de SAM, apontando melhorias no processo, não apenas pensando em inovações e aquisições tecnológicas, mas também em otimizar e remodelar o que já tínhamos no ambiente da empresa"

Anderson Ueda Analista de TI da Brado Logística

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Acreditando no Brasil, a WatchGuard amplia ainda mais seu investimento no país

Oct 13, 2015, 18:16 PM by Audreyn Justus
watchguard brasil investimento seguranca

Com cerca de 20 anos de existência, a WatchGuard Technologies, sediada em Seattle, decidiu ampliar seus investimentos no Brasil. Segundo Richard Fortes, Territory Sales Manager da organização, a operação no País não é tão recente, pois sempre enxergou a região como um mercado importante. “No entanto, a empresa decidiu investir mais aqui por entender que as nossas soluções orientadas vão de encontro aos anseios dos clientes brasileiros em todos os segmentos, especialmente no cenário econômico atual”, explica.

Fabricante de soluções de segurança com foco na defesa do perímetro de rede, a WatchGuard faz um trabalho de aprimoramento e reestruturação dos parceiros locais, iniciado no ano passado, com um novo programa de canais. “Temos ampliado a estrutura de distribuição e trazido para a nossa operação novos parceiros ”, disse.

Fortes acredita que os Serviços Gerenciados de Segurança (MSSP) têm crescido a cada ano. A troca do modelo de compra (CAPEX) pelo uso de despesas de operações mensalizadas (OPEX) tem sido o foco de cada vez mais empresas. “Nesse sentido, nossas tecnologias nasceram com esse perfil na fábrica, isto é, entendemos a necessidade do modelo e fornecemos esse tipo de comercialização à nossa cadeia de vendas”, explica.

Na opinião do executivo, o mercado de segurança no Brasil está em franca evolução, pois cada vez mais empresas investem melhor em termos de proteção de perímetro. “Olhando especialmente para o segmento SMB, o movimento de substituição de soluções open source/free por appliances dedicados dos principais fabricantes de mercado é bastante significativo, por exemplo”, disse.

“Podemos dizer que estamos comemorando os resultados obtidos na região, com crescimento sólido e continuado, tanto na apuração quarter a quarter como ano a ano. E a expectativa para o último semestre e também para 2016 é a melhor possível”, finaliza.

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