A edição 2014 do Adobe Max, um dos principais eventos de tecnologia da informação do mundo, aconteceu de 5 a 8 de outubro e reuniu, em Los Angeles, Estados Unidos, cerca de 5 mil pessoas ligadas ao mundo da TI e da criatividade.
Em paralelo ao evento, a Adobe realizou o Encontro de Executivos. Ali, 65 pessoas representando os maiores parceiros da Adobe em todo o mundo, foram escolhidos para discutir as estratégias de atuação da empresa e para conhecer, de forma exclusiva, as novidades e os produtos que poderão ser apresentados para seus clientes nos diferentes países. A Solo Network foi a única representante do Brasil no Encontro de Executivos e uma das duas representantes da América Latina.
Durante o evento a Solo Network foi confirmada como um parceiro chave para a Adobe e também como a empresa com o maior volume de vendas de Creative Cloud no Brasil.
O Adobe Max apresentou várias novidades para os participantes. A mais importante são os novos produtos para plataforma móvel – tablets e celulares – que transformam esses dispositivos de consumidores de mídia para criadores de mídia. Tais produtos se integram de maneira muito natural aos softwares de desktop, proporcionando um workflow mais completo e produtivo.
Ainda durante o evento foi destacada a parceria entre a Adobe e a Microsoft. Na palestra sobre os novos recursos para a arte digital, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, subiu ao palco junto com o CEO da Adobe, Shantanu Narayen, para as demonstrações ao vivo das novas interfaces para telas sensíveis a toques.