Adobe Libera download da Versão Beta do Photoshop CS6

Soluções que impulsionam e valorizam seu negócio.

Produtos Solo Network

Muito mais que
produtos de tecnologia...

A Solo Network oferece soluções que fazem a diferença no seu negócio. Conte com o nosso suporte para adquirir o produto correto na medida exata da sua necessidade.

Conheça nossos produtos


“A partir da implantação do Workplace, a CCP passou a ter uma comunicação mais integrada e segura, já que utilizava o whatsapp, além de ter uma força de trabalho mais engajada.”

Thiago Borges, Coordenador de TI da CCP


“A equipe Comercial da Solo Network está em contato contínuo para nos ajudar a melhorar nosso processo de comercialização, negociação, tornando o produto e nosso discurso de vendas cada vez mais competitivo.”

Júlio César Mila - CEO da T4Agro


“A Black Friday foi a primeira campanha grande para testarmos esse ambiente e tivemos um excelente retorno, atingindo faturamento de R$ 25 milhões em novembro. O Suporte da Solo Network foi muito importante porque tivemos que fazer vários alinhamentos na véspera da Black Friday e a equipe estava sempre disposta a auxiliar e retornar rapidamente.”

Ricardo Soares – Gerente de TI


“Em um ano de recessão econômica, a Solo Network nos ajudou a identificar várias oportunidades de melhorias sem necessidade de investir mais, por isso e novamente a Microsoft se mostrou um parceiro em que podemos confiar para atender as mais avançadas necessidades de segurança”

Leandro Silva – Gerente Executivo de TI


"Com o bom trabalho da Solo Network, ganhamos confiança e decidimos seguir também com a implantação do CRM, além da contratação do Azure. O licenciamento e implantação do ERP foi bastante positivo em nossas operações. Em 2018, nosso faturamento foi de R$ 30 milhões."

Cleverson Mickosz Nascimento - Gerente de TI da Biotrop


"Para a Cobmais, hoje a parceria com a Solo é fundamental. Eu tenho o suporte especializado que preciso, com qualidade e agilidade, sem necessidade de uma equipe interna para monitorar o ambiente."

Leandro Moura - Cobmais CEO


"Um ponto em especial merece destaque na equipe da Solo que nos atendeu: A agilidade na execução do projeto, onde conseguiram a implementação em um 1/3 do tempo definido pela proposta. Além de toda a assertividade..."

Thiago Algeri Supervisor de T.I. (CIO) da Frimesa


"Estou satisfeito com a estrutura implementada, principalmente no tocante à escalabilidade e segurança dos serviços. Isso passa muita credibilidade aos nossos clientes fortalecendo nossos relacionamentos."

Erich Rodrigues Da Silva CEO da Compuwise (Wise Sale)


"Com a utilização do Skype For Business para reuniões e conferências, reduzimos em 5% o tempo de entrega dos projetos. Nossa produtividade aumentou, pois a colaboração entre os funcionários do Paranacidade e as 399 prefeituras atendidas ficou muito mais fácil."

Leandro Victorino de Moura Gerente de Tecnologia da Informação do Paranacidade


"O processo de implantação pela equipe da Solo Network foi muito bem sucedido, sem impactos nas operações críticas da empresa. Portanto, temos total satisfação em agradecer a parceria, profissionalismo e qualidade do trabalho executado."

Daniel Maurer- Gestor de Segurança da Informação do Centro de Excelência em Tecnologia Eletrônica Avançada (CEITEC)


"A Solo Network, como parceiro Gold Microsoft esteve ao nosso lado durante todo o processo de SAM, apontando melhorias no processo, não apenas pensando em inovações e aquisições tecnológicas, mas também em otimizar e remodelar o que já tínhamos no ambiente da empresa"

Anderson Ueda Analista de TI da Brado Logística

Portal de notícias Mais notícias

Adobe Libera download da Versão Beta do Photoshop CS6

Mar 26, 2012, 10:41 AM by Audreyn Justus

Nova versão do software traz 60% recursos a mais do que o CS5, incluindo novas opções para "content aware", save automático e ferramentas de tilt shift.

A Adobe disponibilizou uma prévia beta do Photoshop CS6, sotware de edição de imagem da empresa, para download em seu site. Pela primeira vez em sua história, a companhia liberou a versão gratuita antes do software finalizado, com uma interface completamente redesenhada que traz diversas ferramentas divertidas.

O Photoshop CS6 beta está disponível para download tanto para PCs quanto apra Macs, e não é preciso um número de série para fazer a instalação: basta clicar na opção "Try", que permite testar o software por “um tempo limitado”.

A Adobe afirmou que o programa final terá 60% mais recursos do que o CS5, juntamente com outras 65 ferramentas que foram pedidas pelos usuários, incluindo a opção de Colar Lorem Ipsum, utilizado para preencher blocos de texto. A primeira coisa que é possível notar é que a interface está muito mais escura (ela pode ser alterada para um cinza mais claro), porém a maioria das ferramentas está nos mesmos lugares de sempre.

Um dos novos recursos, o qual a Adobe demonstrou no último mês (em um vídeo no canal da empresa no YouTube),  são as ferramentas de “Content Aware Move" e "Patch”. Elas permitem que o usuário selecione e duplique a área de uma imagem para preencher um local diferente dentro da mesma fotografia, ou selecione e mova um objeto da imagem para um outro local da foto, enquanto o plano de fundo é preenchido automaticamente atrás dessa parte.

Aqueles que utilizam muitas camadas irão gostar da habilidade de pesquisar por elas por cor, nome ou modo, e já os usuários que gravam vídeos com suas câmeras também poderão fazer a mesma edição básica diretamente no CS6. As opções incluem ajustes de cor e exposição, camadas, assim como bordas, texturas, filtros e trilhas de áudio.

Um recurso pedido há muito tempo finalmente chegou no CS6: gravação automática, ou seja, o usuário não precisa mais salvar seu trabalho toda vez que fizer mudanças no arquivo, em caso de segurança, para que não perca tudo caso o computador seja desligado, por exemplo. Por fim, opções que ficaram famosas em aplicativos para dispositivos móveis (como tilt shitt e iris blur) estão disponíveis no menu de Filtros do programa.

Disponibilidade para Venda e Upgrade

A Solo Network estará comercializando o Photoshop CS6 no Brasil a partir do final de abril, assim como todos os outros softwares da versão CS6.

Entretanto, é possível comprar qualquer produto da versão CS5.5 com upgrade gratuito para a versão CS6 e ainda contar com preços reduzidos em relação aos custos no lançamento da nova versão.

Parcerias & Certificações

Microsoft Gold Partner
Adobe Platinum Reseller
Kaspersky Platinum Partner
Selo de parceiro Check Point
Autodesk Gold Partner
monday.com
KnowBe4
Selo de parceiro Veeam
KnowBe4
Selo de parceiro Veeam

Precisando de orientação para escolher sua solução de tecnologia?

São Paulo - SP
(11) 4062-6971
Rio de Janeiro - RJ
(21) 4062-6971
Belo Horizonte - MG
(31) 4062-6971
Curitiba - PR
(41) 4062-6971
Londrina - PR
(43) 4062-6971
Maringá - PR
(44) 4062-6971
Florianópolis - SC
(48) 4062-6971
Porto Alegre - RS
(51) 4062-6971
Brasília - DF
(61) 4062-6971
Salvador - BA
(71) 4062-7479
São Paulo - SP
(11) 4062-6971
Rio de Janeiro - RJ
(21) 4062-6971
Belo Horizonte - MG
(31) 4062-6971
Curitiba - PR
(41) 4062-6971
Londrina - PR
(43) 4062-6971
         
Maringá - PR
(44) 4062-6971
Florianópolis - SC
(48) 4062-6971
Porto Alegre - RS
(51) 4062-6971
Brasília - DF
(61) 4062-6971
Salvador - BA
(71) 4062-7479
São Paulo - SP
(11) 4062-6971
Rio de Janeiro - RJ
(21) 4062-6971
Belo Horizonte - MG
(31) 4062-6971
Curitiba - PR
(41) 4062-6971
Londrina - PR
(43) 4062-6971
Maringá - PR
(44) 4062-6971
Florianópolis - SC
(48) 4062-6971
Porto Alegre - RS
(51) 4062-6971
Brasília - DF
(61) 4062-6971
Salvador - BA
(71) 4062-7479