Jan 13, 2011, 17:40 PM
by
Audreyn Justus
A Kaspersky Lab,, líder no desenvolvimento de soluções de segurança, anunciou o seu plano de estabelecer uma parceria com a equipe de Fórmula 1 Ferrari em 2011 e 2012.
A Kaspersky Lab estreou-se em 2010 no mundo das corridas de alta competição através de um acordo de patrocínio assinado com a Ferrari AF Corse para o campeonato de Le Mans. Depois desta incursão no universo das corridas automóveis, a empresa decidiu dar um novo impulso à sua colaboração com a Ferrari e entrar assim na Fórmula 1. Desta forma, a partir deste ano, os fans da F1 em geral poderão ver o logo do Kaspersky Lab nos carros da Ferrari. Com esta transição para a Fórmula 1, a Kaspersky Lab dá um passo em frente na sua estratégia de potenciar a sua imagem de marca à escala global.
Eugene Kaspersky, CEO e co-fundador da Kaspersky Lab, a propósito das motivações do patrocínio, declarou que “sempre que nos propomos a fazer algo na Kaspersky Lab, tratamos de fazê-lo melhor que todos e, sobretudo, de uma forma diferente. Quando investimos no desenvolvimento da nossa marca, só o fazemos com os que partilham os mesmos valores que nós: marcas inovadoras, líderes, comprometidas com a qualidade e com o êxito na consecução dos seus objetivos. Por isso, podermos colaborar com a Ferrari – a mais premiada de todas as equipes de Fórmula 1 – é algo extraordinário.”
Partilhando a mesma obsessão com a excelência em tudo o que fazem, ambas as marcas – Kaspersky Lab e Ferrari – são conhecidas em todo o mundo por proporcionar os melhores desempenhos nas suas inovações tecnológicas e pelo seu elevado nível de confiabilidade.
Sobre a Kaspersky Lab:
Kaspersky Lab é a maior companhia antivírus da Europa. A Kaspersky proporciona uma das proteções mais eficazes do mundo contra ameaças à segurança de TI, incluindo vírus, spyware, crimeware, hackers, phishing e spam. A companhia está entre os quatro primeiros fabricantes mundiais de soluções de segurança de TI. Os produtos e soluções da Kaspersky Lab proporcionam um dos menores tempos de resposta e níveis de detecção mais elevados da indústria, seja para usuários domésticos, pequenas e médias empresas ou grandes corporações.