Ver todos
Ver todos

Contato

Telefone para todas as regiões 0800 604 9596
Home > Notícias > Evento Autodesk Subscription e Mobile
20 de março de 2013

Evento Autodesk Subscription e Mobile

Aconteceu na Solo Network, no Dia 13/03, o esperado evento “Autodesk Subscription e Mobile” que teve como temas principais a Mobilidade e os Serviços na Nuvem. Os participantes lotaram a sala e partilharam conhecimentos de várias disciplinas atendidas pelos softwares Autodesk. Entre eles haviam representantes de empresas como GVT, COPEL, Arterche Turnkey Solutions, Intertechne Consultores, Jaime Lerner Arquitetos Associados e Prefeitura de Pinhais.

Novas formas de se projetar e executar hoje se fazem necessárias, onde o mercado exige mais produtividade, colaboração, inovação e resultados visíveis de empresas que precisam, além disso tudo, reduzir custos. Tecnologias como o BIM, Simulações 5D e Armazenamento e Processamento de dados da Nuvem estão aí para suprir essas demandas.

Os especialistas Guilherme Lombardi e  Bruna Macedo, com experiência nos  mercados de Arquitetura e Infraestrutura Urbana, discorreram sobre as várias novas possibilidades disponíveis e de fácil acesso, que ainda hoje, por falta de informação e mudanças de processo nas empresas, tem sido negligenciadas, causando a subutilização de tecnologias nas quais as empresas já investiram.

Participantes

Na foto, Cristiano Garcia (Arteche Turnkey Solutions) e Carlos Guilherme Thomé (Prefeitura de Pinhais), conferindo o aplicativo BIM 360 Glue, que auxilia os ciclos de revisão e compatibilização através do IPad, com interações escritório/obra em tempo real.


Saiba mais sobre as Soluções Autodesk 360

Coquetel

Após a palestra os participantes foram presenteados com um belo coquetel e sorteio de brindes.

Veja mais fotos do evento em nossa página do Facebook! 

Categorias