A empresa é MSP Expert pelo segundo ano consecutivo e agregou a especialização Kubernetes no Microsoft Azure
A Solo Network, que se posiciona como uma das maiores integradoras de Tecnologia e Provedora de Serviços Gerenciados, MSP, do País, recebeu duas especializações Microsoft, o que garante um alto nível de expertise em produtos e tecnologias, atendendo aos rigorosos padrões de boas práticas e metodologias exigidos pela fabricante. A empresa é MSP Expert pelo segundo ano consecutivo e agora agrega a especialização Kubernetes, no Microsoft Azure.
O programa MSP Expert certifica os provedores de serviços gerenciados mais qualificados na plataforma Azure em todo o mundo e que atendem os mais exigentes requisitos. “A certificação ajuda as organizações na escolha de um parceiro para seu processo de transformação digital e jornada na Nuvem, garantindo que ele seja capaz de gerenciar todos os seus ambientes, independentemente do tipo ou tamanho. Receber o selo pelo segundo ano consecutivo mostra o nível de excelência e o compromisso da Solo com seus clientes”, afirma Max Camargo, COO da Solo Network.
Além da certificação MSP Expert, a integradora também agregou a especialização Kubernetes no Microsoft Azure, concedida a parceiros que demonstram profundo conhecimento, vasta experiência e sucesso comprovado em implementar e gerenciar as cargas de trabalho de produção na Nuvem usando Contêineres, e esses ambientes hospedados na Nuvem.
Camargo destaca que o MSP Expert é um dos reconhecimentos mais almejados pela rede de parceiros Microsoft em todo o mundo, porém, não é fácil alcançá-la. Os critérios são rigorosos e mudam a cada ano. Além de precisar demonstrar a excelência nos processos, a empresa precisa comprovar que está em melhoria contínua e aprimoramento. “O treinamento de nossos profissionais, o conhecimento da ferramenta e a estruturação do nosso time de Governança foi crucial para alcançarmos a “recertificação”. Isso reforça o compromisso da Solo em fornecer soluções cada vez mais conectadas com as necessidades dos nossos clientes”, finaliza.
Fonte:
Infor Channel