Movimento estratégico combina a visão da Solo Network com a inovação do Work OS da monday.com para ajudar as empresas a aumentar a produtividade
A monday.com, um sistema operacional de trabalho (Work OS) onde organizações de qualquer tamanho podem criar as ferramentas e processos necessários para gerenciar todos os aspectos de seu trabalho, e a Solo Network, provedora de serviços gerenciados (MSP), anunciam uma parceria para capacitar mais empresas a agilizar suas jornadas de transformação digital e melhorar os fluxos de trabalho.
Para otimizar continuamente seus processos de trabalho e aumentar sua eficiência, as empresas brasileiras continuam a abraçar a transformação digital. Segundo a CNI (Confederação Nacional da Indústria), 86% das grandes companhias do país utilizam pelo menos um tipo de tecnologia para automação e facilitação dos processos de trabalho e 72% buscam soluções para aumentar a produtividade.
Por meio desta parceria, a Solo Network fornecerá serviços de integração e consultoria que ajudarão a inovar digitalmente os negócios da monday.com, que com isso, será capaz de apoiar ainda mais empresas no Brasil a adotarem a transformação digital e a criarem oportunidades de crescimento.
A plataforma monday.com é um sistema operacional de trabalho personalizável que ajuda equipes de todos os tamanhos em todos os departamentos a criar fluxos de trabalho para planejar, executar e acompanhar seus processos, projetos e operações em tempo real. Este sistema altamente flexível cria infinitas possibilidades para que as organizações construam qualquer processo de trabalho que se adapte às suas necessidades específicas, levando a uma maior eficiência através da automação e resultando em tempo para focar no trabalho estratégico.
“Entendemos que nossos clientes estão buscando soluções intuitivas que lhes permitirão ser mais produtivos e criar fluxos de trabalho eficientes. Vemos a Solo Network como verdadeiro parceiro estratégico que nos ajudará a expandir nossa presença no mercado brasileiro e capacitar as empresas a prosperar”, disse Brunno Santos, Diretor da monday.com no Brasil. Com o conhecimento da indústria local e o histórico da Solo Network, continuaremos a apoiar as necessidades de transformação digital dos clientes em todo o país”.
“Firmar uma parceria com a monday.com representa um marco importante em nosso negócio, pois inclui em nosso escopo de atuação a expertise dedicada ao universo do gerenciamento de recursos humanos. Ao nos juntarmos, abrangemos ainda mais o leque de possibilidades, o que pode contribuir com o desenvolvimento de nossos clientes. Este movimento é estratégico, e faz parte do trabalho da Solo Network em contribuir com a transformação digital de milhares de clientes em todo o Brasil, apoiando efetivamente o desenvolvimento de nossos mais de 7 mil parceiros”, finaliza Max Camargo, CEO da Solo Network.
Fonte: Channel 360