Passo importante para a startup de gestão de workflows no Brasil.
A Solo Network, uma das maiores integradoras de tecnologia do Brasil, acaba de se tornar uma revenda no país da Monday.com, uma startup israelense com uma solução de gestão workflow em alta.
É um passo importante para a Monday.com, que abriu sua operação brasileira em fevereiro de 2021 e vem construindo um canal de distribuição no país desde então.
Até agora, a empresa já tinha cinco parceiros (Workise, Alest, 1TKS, a-players e Ilegra) empresas menores e atuantes em nichos, sem a capilaridade nacional da Solo, que tem sede em Curitiba e operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Salvador.
“Vemos a Solo Network como verdadeiro parceiro estratégico que nos ajudará a expandir nossa presença no mercado brasileiro e capacitar as empresas a prosperar”, projeta Brunno Santos, diretor da Monday.com no Brasil.
Santos veio do Facebook, onde foi gerente de vendas para América Latina das soluções de Workplace da rede social, um concorrente da Monday.com. Antes, passou pela Dell e Cisco, onde atuou com vendas e canais.
Fonte: Baguete