Solo Network, Omega Energia, A.Life e ClearSale fazem parte do quadro das organizações que tiveram a maior taxa de crescimento anual em receita entre 2016 e 2019
O jornal britânico Financial Times divulgou recentemente o seu ranking com as empresas que mais cresceram nas Américas entre 2016 e 2019. A Solo Network, empresa de tecnologia com foco em serviços e soluções de TI, obteve grande destaque na lista, liderando em termos percentuais como a empresa que mais cresceu no Brasil e uma das que obteve um dos maiores desenvolvimentos na América Latina, com uma taxa de crescimento absoluta de 467,6%, segundo o ranking.
O ranking Financial Times é realizado em parceria com a empresa alemã Statista, especializada em dados de mercado, e analisa a taxa composta de crescimento anual das empresas (CAGR) em receita entre 2016 e 2019. Das primeiras 200 organizações colocadas no ranking, apenas 22 são da América Latina (dentre elas a Solo Network) em uma lista dominada amplamente por empresas dos Estados Unidos e do Canadá. O segmento de tecnologia representa 28% da lista geral, seguido pelos serviços de suporte e saúde.
Para o CEO da Solo, Max Camargo, o crescimento se deve ao serviço personalizado, que é realizado para toda a sua rede de clientes, tendo como consequência um aumento de faturamento a cada ano, além da geração de empregos que a empresa proporcionou.
“É uma honra para nós da Solo Network recebermos este reconhecimento como uma das empresas que mais cresceram nas Américas. De 2016 a 2019, tivemos a oportunidade de participar ativamente da transformação digital de empresas de todos os tamanhos, e essas organizações puderam contar com o suporte da Solo em cada etapa. Estamos felizes em poder contribuir de maneira significativa para agregar valor aos mais de 5 mil clientes que temos. Nosso objetivo para os próximos anos é ajudar o maior número de empresas a enxergar a tecnologia como uma aliada das atividades de todos os departamentos de uma empresa”, finaliza Max.