Max Camargo, ex-diretor comercial da Solo Network, acaba de assumir a posição de CEO da empresa, uma das maiores integradoras de TI do país.
Camargo foi contratado pela Solo em julho de 2019, vindo da Comparex, onde era diretor de vendas. Entre 2013 e 2016, fez parte da equipe da Compusoftware. Antes, foi gerente de desenvolvimento de negócios da SoftwareONE Brazil.
A Solo tem a prática de fazer uma rotação entre os diretores para a posição de CEO, por períodos pré-determinados. Camargo, por exemplo, comandará a empresa por dois anos.
“Temos a responsabilidade de continuar nos destacando, aperfeiçoando ainda mais a qualidade dos nossos serviços e atendimentos, além de aumentar nosso portfólio para mantermos a nossa credibilidade como uma das maiores implementadoras de tecnologia em nuvem do país”, afirma Camargo.
A Solo vem em alta, tendo conquistado em 2020 os prêmios de Microsoft Partner of the Year Brazil e o Adobe Partner of the Year Americas, neste último caso, um destaque nunca antes obtido por uma empresa brasileira.
A diretoria comercial agora fica com Atilla Arruda, contratado há dois anos para a posição de gerente de vendas Enterprise, com passagens anteriores pela Comparex e Softline.
Audreyn Justus, fundador da empresa e CEO nos últimos dois anos, passa para o cargo de diretor de marketing. João Paulo Costa Pereira, outro dos fundadores, é o diretor financeiro, e Eduardo Martins, o diretor de serviços.
A Solo Network é parceira de fabricantes de software e hardware, com destaque para as soluções Microsoft, Kaspersky, Adobe, Autodesk, Huawei e Lenovo, entre outros. A empresa tem 5 mil clientes ativos e operações em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Salvador.
Fonte:
Baguete