Com a vitória, a Solo Network se torna uma das quatro melhores parceiras Adobe do planeta, ao lado de outras três regiões: Japão, EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e Ásia-Pacífico.
Nesta segunda-feira, a Solo comemorou a conquista do prêmio Adobe 2020 de Melhor Parceiro do Ano das Américas, superando até mesmo tradicionais empresas norte-americanas e canadenses. A vitória foi reflexo de um trabalho que transmite profissionalismo, flexibilidade e atitude positiva em todos os desafios que surgiram ao longo deste ano.
Superação é a palavra-chave de 2020
2020 foi um ano repleto de obstáculos e marcado por grandes distâncias entre empresas, clientes e fornecedores. Porém, as competências da equipe Solo Network possibilitaram superar estas dificuldades e direcionar os esforços para um trabalho cada vez mais especializado, que transmita confiabilidade e focado também na retenção de clientes através de um atendimento de excelência.
O Presidente e Fundador da Solo Network, Audreyn Justus, explica que a vitória proporciona uma motivação extra para que toda a equipe continue trabalhando para superar as metas de 2020.
"Este tipo de conquista nós dá ainda mais energia para continuarmos trabalhando junto com a Adobe. Aliás, este prêmio é também de toda a equipe Adobe Brasil e Latam, que nos apoia e auxilia continuamente. Estamos honrados em ser uma das quatro melhores parceiras em todo o mundo", comenta.
Parceria entre Solo Network e Adobe
A Solo Network é revenda Platinum das licenças Adobe. A parceria traz muitos benefícios para seus clientes, compostos principalmente por empresas privadas e órgãos públicos. Entre as principais vantagens, destacam-se a agilidade na entrega e no atendimento, a orientação técnica necessária para utilização, e a flexibilidade no período de duração e gerenciamento das próprias licenças.
Clique aqui e confira mais detalhes do portfólio Adobe comercializado pela Solo Network.