Corel credencia Solo Network como novo ESD Partner

10 Jul 2019

Corel ESD Partner

Em um mercado de concorrência acirrada como o de tecnologia, alcançar níveis de parceria mais altos junto aos fabricantes garante um diferencial competitivo importante frente a concorrência. Além de manter a equipe técnica em constante aperfeiçoamento, a empresa passa a oferecer produtos e serviços melhores, com melhores custos e condições mais acessíveis aos clientes.

Recentemente, a Solo Network foi credenciada pela Corel Corporation com o selo ESD (Eletronic Software Download) Partner. Com esta credencial, a Solo passa a atuar na aquisição de produtos diretamente da Corel, sem intermediação de distribuidores, oficializando um modelo de negócios que visa alavancar as vendas em nível nacional, promovendo ainda uma forte inserção do pacote de criação e design gráfico CorelDRAW em novos mercados verticais.

Os bons resultados de vendas chamaram a atenção da Corel, que viu na Solo o perfil ideal para se tornar associado direto ESD. “É uma parceria forte, vista com bons olhos já há alguns anos, tanto pelo desempenho e potencial de negócios como pelo crescente nível de aproximação entre as empresas”, diz Flávio Tedesco, Gerente de Canais da Corel no Brasil e Cone Sul.

Como ESD Partner, a Solo estima um crescimento superior a 20% para o biênio 2019/2020, ultrapassando a marca de dois mil clientes. Além do segmento corporativo, os mercados verticais mais promissores são os da esfera governamental, seguidos por Saúde e Educação.

O Programa de Canais da Corel conta com três níveis de associados, mas a companhia canadense prepara uma grande reformulação ainda em 2019 com o lançamento de um novo Portal de Parceiros no segundo semestre e fortes investimentos em capacitação e ampliação de canais afiliados por região.

Fontes: Infochannel; Channel360

Imagem: EcommerceNews