Solo Network obteve a certificação na norma DSC 10.000

12 Feb 2019
banner_noticia_certificacao

No mês de dezembro, a Solo Network passou pelo processo de certificação na norma DSC 10.000 (Diretrizes para o Sistema de Compliance), que determina as regras para um mecanismo de prevenção e detecção de atos ilícitos e contrários aos princípios da ética e integridade nos negócios. A certificação atesta para o mercado que a empresa e seus parceiros atuam dentro de um rigoroso padrão ético e de compliance, em conformidade com os requerimentos regulatórios e leis vigentes.

seloO processo de certificação foi conduzido pela Conceitos Certificadora, que auditou todos os departamentos da Solo entre os dias 12 e 13 de dezembro. Participaram colaboradores de diversos setores, incluindo a Diretoria da Solo Network e uma consultoria especializada na implantação da norma. (Certificado)

O Sistema de Compliance exige a melhoria continua, programas preventivos e monitoramento constante. Desta forma, a certificação é uma grande vitória, porém apenas o começo das ações que vão levar a empresa e seus parceiros a consolidarem seus objetivos estratégicos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Solo Network