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“A equipe Comercial da Solo Network está em contato contínuo para nos ajudar a melhorar nosso processo de comercialização, negociação, tornando o produto e nosso discurso de vendas cada vez mais competitivo.”

Júlio César Mila - CEO da T4Agro


“A Black Friday foi a primeira campanha grande para testarmos esse ambiente e tivemos um excelente retorno, atingindo faturamento de R$ 25 milhões em novembro. O Suporte da Solo Network foi muito importante porque tivemos que fazer vários alinhamentos na véspera da Black Friday e a equipe estava sempre disposta a auxiliar e retornar rapidamente.”

Ricardo Soares – Gerente de TI


“Em um ano de recessão econômica, a Solo Network nos ajudou a identificar várias oportunidades de melhorias sem necessidade de investir mais, por isso e novamente a Microsoft se mostrou um parceiro em que podemos confiar para atender as mais avançadas necessidades de segurança”

Leandro Silva – Gerente Executivo de TI


"Com o bom trabalho da Solo Network, ganhamos confiança e decidimos seguir também com a implantação do CRM, além da contratação do Azure. O licenciamento e implantação do ERP foi bastante positivo em nossas operações. Em 2018, nosso faturamento foi de R$ 30 milhões."

Cleverson Mickosz Nascimento - Gerente de TI da Biotrop


"Para a Cobmais, hoje a parceria com a Solo é fundamental. Eu tenho o suporte especializado que preciso, com qualidade e agilidade, sem necessidade de uma equipe interna para monitorar o ambiente."

Leandro Moura - Cobmais CEO


"Um ponto em especial merece destaque na equipe da Solo que nos atendeu: A agilidade na execução do projeto, onde conseguiram a implementação em um 1/3 do tempo definido pela proposta. Além de toda a assertividade..."

Thiago Algeri Supervisor de T.I. (CIO) da Frimesa


"Estou satisfeito com a estrutura implementada, principalmente no tocante à escalabilidade e segurança dos serviços. Isso passa muita credibilidade aos nossos clientes fortalecendo nossos relacionamentos."

Erich Rodrigues Da Silva CEO da Compuwise (Wise Sale)


"Com a utilização do Skype For Business para reuniões e conferências, reduzimos em 5% o tempo de entrega dos projetos. Nossa produtividade aumentou, pois a colaboração entre os funcionários do Paranacidade e as 399 prefeituras atendidas ficou muito mais fácil."

Leandro Victorino de Moura Gerente de Tecnologia da Informação do Paranacidade


"O processo de implantação pela equipe da Solo Network foi muito bem sucedido, sem impactos nas operações críticas da empresa. Portanto, temos total satisfação em agradecer a parceria, profissionalismo e qualidade do trabalho executado."

Daniel Maurer- Gestor de Segurança da Informação do Centro de Excelência em Tecnologia Eletrônica Avançada (CEITEC)


"A Solo Network, como parceiro Gold Microsoft esteve ao nosso lado durante todo o processo de SAM, apontando melhorias no processo, não apenas pensando em inovações e aquisições tecnológicas, mas também em otimizar e remodelar o que já tínhamos no ambiente da empresa"

Anderson Ueda Analista de TI da Brado Logística

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Kaspersky rouba estrela da Dell para incrementar vendas

Mar 1, 2010, 12:11 PM by Audreyn Justus

Nancy Reynolds assume a vice-presidência de vendas corporativas

A Kaspersky Lab, que está em meio a uma agressiva expansão em canais enterprise, contratou a superstar dos canais da Dell, Nancy Reynolds, como vice-presidente de vendas corporativas.

A executiva chega à empresa apenas seis meses depois de ingressar como principal executiva de canais globais na Dell, onde era responsável por recrutar novos canais enterprise para a fabricante.

A Dell se negou a comentar sobre a saída de Nancy e se o fato implica mudanças na estratégia da companhia.

A executiva em questão já atuou pela rival de sua nova empresa, a Trend Micro, como vice-presidente de canais e SMB para as Américas e chega à Kaspersky em um momento em que a empresa realiza ganhos significativos no mercado de segurança. A empresa, há dois anos, leva o primeiro lugar no Annual Report Card Client Security Software, da CRN EUA.

Renomada no mercado de canais mundial, Nancy passou cinco anos na Trend, de seu total de 18 anos como executiva de canais. Sua primeira aparição como líder de canais da empresa russa deve ocorrer no próximo mês, na conferência de parceiros, na República Dominicana.

Muitos canais dizem que vão considerar trazer a marca para seus portfólios, agora que Nancy está à frente das estratégias de vendas indiretas. Leo Bletnitsky, presidente da Desktop Valet e da Las Vegas Med IT, diz que a executive traz implicações para ambas Kaspersky e Dell. "É uma grande tacada da Kaspersky, que vai, definitivamente, nos fazer olhar para a marca. Precisamos avaliar como é o programa. A Kaspersky sempre teve uma boa linha de ofertas. Se estão em um grande esforço para melhorar o canal, vamos olhar para isso".

"Sua saída da Dell também diz muito. Uma das razões dela, provavelmente, ter saído, é porque eles têm dito que querem ser amigáveis ao canal, mas não agiam da mesma forma. Eu sempre vi a Dell como detentora de um fraco comprometimento com o canal. Eles falam muito bem, mas eu não acho que, como cultura corporativa, eles realmente trabalham como falam com o canal".







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