Você gostaria de trabalhar conosco?

Na Solo Network nosso objetivo é prover a nossos clientes o melhor que a tecnologia pode trazer. Para tanto estamos sempre à procura de pessoas inteligentes e talentosas que entendam e compartilhem nossa visão e que possam se desenvolver plenamente dentro de nossa empresa.

Se você é um indivíduo meticuloso em relação ao seu trabalho e comunicação, sempre aberto a aprender novas coisas e feliz em sempre se esforçar ao máximo para atingir seus objetivos, então a Solo Network é a empresa onde você encontrará a liberdade e os recursos para desenvolver sua criatividade e talentos, ganhando respeito e reconhecimento do mercado.

Geralmente nossa empresa exige grau superior de seus funcionários. Entretanto, se você é um indivíduo excepcional, que aprendeu e desenvolveu sua profissão por meios próprios e tem a capacidade de demonstrar tais qualidades, por favor, não deixe de nos contatar.

Veja abaixo as vagas atualmente disponíveis, bem como as instruções em relação à apresentação de seu currículo e eventual entrevista. Se você tem perfil desejado, entre em contato conosco.

Gerente de Projetos

Atividades:

  • Planejar, monitorar e administrar projetos de soluções em infraestrutura de TI, gerir recursos, orçamentos, riscos e mudanças. 
  • Consolidar e divulgar as informações do projeto (diagramas, cronogramas, descrições de atividades, planilha de custos, relatórios).
  • Elaborar e planejar as fases e interações, estimando o escopo, orçamento, recursos necessários, esforços e o custo total do projeto.
  • Analisar e identificar possíveis riscos do projeto, identificando estratégias de prevenção e diminuição dos mesmos do início ao fim.
  • Definir a equipe responsável pela implementação do projeto, designando os profissionais envolvidos e suas funções.
  • Definir e elaborar o planejamento e o desenvolvimento do projeto, elaborando os processos de controle de monitoramento, indicadores e relatório de status, bem como os procedimentos e limites para ações corretivas.
  • Demais atividades inerentes a função.

Pré requisitos:

  • Experiência comprovada Habilidades em planejamento, visão sistêmica, gestão efetiva de resultados, gestão de mudanças, habilidade na conduta e tratativa de conflitos, domínio de técnicas e processos e ferramentas para gerenciamento.
  • Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação. (Completo).
  • Vivencia em projetos de Infraestrutura de TI.
  • Pós-Graduação ou MBA em Gestão de Projetos. (Completo ou Cursando).
  • Inglês – Avançado.

Desejáveis:

  • Vivência em execução de projetos de média e alta complexidade, voltados para a área de infraestrutura de TI e redes.
  • Certificações PMP, ITIL, Cobit e MOF.

Benefícios:

  • Assistência médica.
  • Assistência odontológica.
  • Vale alimentação/refeição.
  • Vale transporte/combustível.
  • Apoio em cursos e certificações.
  • Bonificação trimestral de acordo com atingimento de metas.
  • Possibilidades de crescimento profissional.

Gerente de Contas (Curitiba e São Paulo)

Atividades:

  • Atuar com gestão da carteira de clientes, prospecção e negociação com novos clientes.
  • Elaborar propostas comerciais, realizar visitas junto aos clientes.
  • Fazer o registro e controlar dos processos internos no sistema.
  • Mapear junto aos fabricantes as necessidades do cliente.
  • Atuar no pós-venda.

Pré requisitos:

  • Experiência comercial direcionado a vendas de produtos de tecnologia - hardwares e softwares (Microsoft, Autodesk, Adobe, Storages, segurança, servidores).
  • Disponibilidade para eventuais viagens.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação/refeição
  • Vale transporte/combustível
  • Bonificação trimestral de acordo com atingimento de metas
  • Apoio em cursos e certificações

Consultor Comercial

Atividades:

  • Atividades comerciais/vendas na área de tecnologia (Software e serviços);
  • Fazer cotações e acompanhamento de propostas enviadas, negociações, fechamentos e pós-vendas.
  • Atendimento por telefone e e-mail
Desejável:
  • Conhecimentos na linha de software Autodesk

Benefícios

  • Salário + Comissões
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação/refeição
  • Vale transporte/combustível
  • Bonificação trimestral de acordo com atingimento de metas
  • Apoio em cursos e certificações

Analista de Suporte - N2

Atividades:

  • Prestar suporte em servidores e desktops na plataforma Microsoft, desenvolver projetos e consultoria em produtos da Microsoft, Azure, Kaspersky, ArcServe e HP;
  • Demais atividades inerentes a função.

Pré requisitos:

  • Experiência na função;
  • Conhecimentos avançados na plataforma Microsoft;
  • Diferencial: Certificações Microsoft 70-410, 70-411. 70-412,70-440 ou 70-442;
  • Superior Completo ou em curso na área de Exatas
  • Disponibilidade para projetos em finais de semana e viagens
  • Disponibilidade para plantões remunerados (período noturno e finais de semana)
  • Inglês técnico

Benefícios

  • Comissionamento em atividades de suporte
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação/refeição
  • Vale transporte/combustível
  • Bonificação trimestral de acordo com atingimento de metas
  • Apoio em cursos e certificações
  • Possibilidades de crescimento profissional

Analista de Infraestrutura

Atividades:

  • Prestar suporte em servidores e desktops na plataforma Microsof, suporte em servidores na plataforma Linux e em dispositivos de rede incluindo: Switches, AccesPoint e roteadores, suporte em servidores, storage e blades. 
  • Desenvolver projetos e consultoria em produtos da Microsoft, Kaspersky, ArcServe e HP e soluções de Firewall;
  • Demais atividades inerentes a função.

Pré requisitos:

  • Certificação Microsoft na área de servidores (70-410, 70-411, 70-412, 70-440, 70441 ou 70-442)
  • Diferencial: Certificações Microsoft 70-413, 70-414 e Itil
  • Disponibilidade para projetos em finais de semana e viagens
  • Disponibilidade para plantões remunerados (período noturno e finais de semana)
  • Inglês técnico

Benefícios

  • Comissionamento em atividades de suporte
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação/refeição
  • Vale transporte/combustível
  • Apoio em cursos e certificações
  • Bonificação trimestral de acordo com atingimento de metas;
  • Possibilidades de crescimento profissional

Analista de Help Desk

Atividades:

  • Atuar com Help Desk em servidores / estações Microsoft;
  • Prestar suporte a soluções de antivírus;
  • Atuar com projetos na plataforma Microsoft;
  • Demais atividades inerentes a função.

Pré requisitos:

  • Desejável: Certificação Microsoft na área de desktops (70-686 ou 70-687;
  • Diferencial: Certificações Microsoft 70-410, 70-411, 70-412;
  • Conhecimentos na plataforma Microsoft e ESET;
  • Conhecimentos em soluções de Antivírus;
  • Experiência anterior com Help Desk;
  • Disponibilidade para atividades em finais de semana e viagens;
  • Inglês técnico;
  • Superior Completo ou em curso na área de Exatas.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação/refeição
  • Vale transporte/Combustível
  • Bonificação trimestral de acordo com atingimento de metas
  • Apoio em cursos e certificações
  • Possibilidades de crescimento profissional

Especialista de Serviços (Arquiteto de soluções)

Pré Requisitos Essenciais:

  • Essencial: Certificação Microsoft na área de servidores (70-410, 70-411, 70-412, 70-740, 70-741 e 70-742);
  • Diferencial: Certificações Microsoft 70-413, 70-414, 70-744 e Itil;
  • Superior Completo ou em curso na área de Exatas;
  • Conhecimentos Avançados na plataforma Microsoft (sistemas operacionais e aplicações);
  • Conhecimentos avançados em redes;
  • Conhecimentos avançados em soluções de segurança;
  • Disponibilidade para atividades em contra turno e viagens;
  • Inglês técnico;

Funções:

  • Atuar junto ao times comerciais, identificando as necessidades dos clientes e especificar soluções;
  • Desenvolver propostas técnicas;
  • Desenvolver projetos e consultoria em produtos da Microsoft, WatchGuard, Kaspersky, ArcServe e Huawei e soluções de Firewall

Oferecemos

  • Salário Compatível;
  • Comissionamento em atividades de suporte;
  • Benefícios como VA, VT e Plano de Saúde;
  • Apoio em Cursos e Certificações;
  • Possibilidade de crescimento profissional;

Programador Júnior

Fundamental

  • Superior Completo ou em Curso na área de desenvolvimento
  • Conhecimentos Avançados na plataforma .Net (exclusivamente C#)
  • Conhecimentos avançados em Asp.Net MVC e/ou WPF/XAML/MVVM
  • Conhecimentos avançados em Entity Framework ou outro ORM
  • Inglês técnico intermediário (leitura/escrita)

Desejável/Diferencial

  • Conhecimentos em Ms Sql Server e Transact Sql
  • Conhecimentos em Html5 e CSS3
  • Conhecimentos em Javascript
  • Conhecimentos em desenvolvimento para Sharepoint
  • Conhecimentos em PHP
  • Conhecimentos Delphi/Pascal
  • Conhecimentos API Office 365 e Azure
  • Certificações Microsoft em .Net ou Ms Sql Server

Oferecemos:

  • Salário compatível
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação/refeição
  • Vale transporte
  • Excelente ambiente de trabalho

Analista Programador C# - Curitiba/PR

Fundamental

  • Superior Completo ou em Curso na área de desenvolvimento
  • Conhecimentos Avançados na plataforma .Net (exclusivamente C#)
  • Conhecimentos avançados em Asp.Net MVC e/ou WPF/XAML/MVVM
  • Conhecimentos avançados em Entity Framework ou outro ORM
  • Inglês fluente (leitura/escrita)

Desejável/Diferencial

  • Conhecimentos em Ms Sql Server e Transact Sql
  • Conhecimentos em Html5 e CSS3
  • Conhecimentos em Javascript
  • Conhecimentos em desenvolvimento para Sharepoint
  • Conhecimentos em PHP
  • Conhecimentos Delphi/Pascal
  • Vasta experiência na função
  • Certificações Microsoft em .Net ou Ms Sql Server

Oferecemos

  • Ótimo Salário
  • Benefícios como VA, VT e Plano de Saúde
  • Excelente ambiente
  • Possibilidade de crescimento profissional

Analista de Suporte – N2 (1 vaga) - Curitiba/PR

Pré Requisitos Essenciais:

  • Essencial: Experiencia anterior com suporte a servidores e estações de trabalho Microsoft;
  • Diferencial: Certificações Microsoft 70-410, 70-411, 70-412, 70-740, 70-741 e 70-742;
  • Superior Completo ou em curso na área de Exatas;
  • Conhecimentos Avançados na plataforma Microsoft (sistemas operacionais e aplicações);
  • Disponibilidade para projetos em finais de semana e viagens;
  • Disponibilidade para plantões remunerados (período noturno e finais de semana);
  • Carro Próprio (para utilização em serviço);
  • Inglês técnico

Funções:

  • Prestar suporte em servidores e desktops na plataforma Microsoft.
  • Desenvolver projetos e consultoria em produtos da Microsoft, Azure, Kaspersky, ArcServe e HP.

Oferecemos:

  • Salário Compatível
  • Comissionamento em atividades de suporte
  • Benefícios como VA, VT e Plano de Saúde
  • Excelente ambiente com desafios constantes
  • Apoio em Cursos e Certificações
  • Possibilidade de crescimento profissional

Analista de Suporte – N1 (1 vaga) - Curitiba/PR

Pré Requisitos Essenciais:

  • Desejável: Certificação Microsoft 70-346 e/ou 70-347;
  • Diferencial: Certificações Microsoft 70-410, 70-411, 70-412, 70-740, 70-741 e 70-742;
  • Experiencia anterior com suporte nas soluções Office 365;
  • Superior Completo ou em curso na área de Exatas;
  • Conhecimentos Avançados na plataforma Microsoft (sistemas operacionais e aplicações);
  • Disponibilidade para atividades em finais de semana e viagens;
  • Disponibilidade para plantões remunerados (período noturno e finais de semana);
  • Carro Próprio (para utilização em serviço);
  • Inglês técnico;

Funções:

  • Atuar com suporte em servidores / estações Microsoft.
  • Atuar com suporte em soluçõe Office 365 entre demais atividades.

Oferecemos:

  • Salário Compatível
  • Comissionamento em atividades de suporte
  • Benefícios como VA, VT e Plano de Saúde
  • Excelente ambiente com desafios constantes
  • Apoio em Cursos e Certificações
  • Possibilidade de crescimento profissional

Analista Help Desk

Pré Requisitos Desejáveis:

Desejável: Certificação Microsoft na área de desktops (70-686 ou 70-687);
Superior Completo ou em curso na área de Exatas;
Experiência anterior com gestão de licenciamento Microsoft;
Disponibilidade para atividades em finais de semana e viagens;
Experiência anterior com Help Desk;
Inglês técnico;

Funções e Atividades

Atuação em projetos de gestão de ativos de software;
Atuação em Help Desk e consultoria;
Atuação em treinamentos;
Apoio técnico aos times de vendas;
Pesquisa e desenvolvimento de soluções;
Administração da rede interna dos clientes da Solo Network;
Administração da rede interna da Solo Network;

Oferecemos

Salário Compatível;
Benefícios como VA, VT e Plano de Saúde;
Excelente ambiente com desafios constantes;
Apoio em Cursos e Certificações;
Possibilidade de crescimento profissional;