A solução ideal para e-mails, calendário, mensageria, colaboração, videoconferências, contatos e telefonia.

O que é?

Solo colaboração é o pacote de soluções de produtividade da Solo Network. Baseado nas ferramentas do Office 365, a solução traz o que há de mais moderno em produtividade na nuvem, com mensageria, videoconferências, contatos, telefonia, e-mails e calendários compartilhados com suporte premium.

Explore o potencial de seus colaboradores com eficiência e organização.

Seu negócio é único, e para assegurar a prosperidade de suas atividades, o Solo Colaboração possui alto índice de disponibilidade para suas informações (99.99%), segurança para seus dados além do licenciamento simplificado e flexível. Utilizando como base as soluções premiadas do Office 365, sua equipe poderá trabalhar de qualquer lugar, colaborando em documentos em tempo real e com suporte à telefonia digital. Além disso, todos têm acesso a caixas postais, calendários compartilhados e contatos, vídeoconferências e chat, aumentando e muito a produtividade sem aumentar seus custos.

Seja em empresas de pequeno, médio ou grande porte, produtividade e colaboração são características que todos procuram melhorar continuamente. Melhor colaboração resulta em menos desperdício de tempo, aumentando a eficiência e assertividade de seus colaboradores.

Suporte técnico especializado incluso para todas as soluções.

Os pacotes do Solo Colaboração possuem suporte técnico especializado inclusos e planos 8/5 para todas as soluções (consulte planos 24/7). Contam também com informações atualizadas que auxiliam a desfrutar e utilizar o máximo das funcionalidades. Conte com a experiência e qualificação dos profissionais da Solo Network para garantir a gestão de suas ferramentas.

Economia e Previsibilidade

O Solo Colaboração possui pagamento mensal, conferido apenas a usuários ativos. Dessa forma sua empresa tem flexibilidade de pagamento, realizando-o no momento em que realmente precisa. O modelo flexível oferece uma redução considerável de suas despesas de capital (CAPEX), transformando-o para despesa operacional (OPEX) colaborando com o fluxo de caixa da empresa e com a redução da tributação.

Principais Funcionalidades

Instalação completa dos aplicativos do Office Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Publisher, OneNote, Access e Skype for Business em diversos dispositivos.

Armazene e compartilhe arquivos em sua empresa com facilidade.

Email empresarial, calendário e contatos com muito espaço por caixa postal.

Reuniões online, mensagens instantâneas e videoconferências HD ilimitadas. Vem com o aplicativo Skype for Business.

Rede social empresarial para que os funcionários de todos os departamentos e unidades colaborem.

Site na intranet para suas equipes com configurações de segurança personalizáveis.

Ferramentas de gerenciamento de trabalho para agrupar equipes, tarefas, arquivos e conversas.

Transmissão de reuniões pela Internet para até 10.000 pessoas, que podem participar pelo navegador ou por praticamente qualquer dispositivo.

Gerenciamento dos aplicativos pela empresa com política do grupo, telemetria e ativação de computador compartilhado.

Soluções de conformidade para o suporte ao Arquivamento, à Auditoria e à Descoberta Eletrônica e a recursos de pesquisa de caixas de correio.

Proteção de Informações, incluindo o Gerenciamento de Direitos e Prevenção contra Perda de Dados para emails.

Cloud PBX para o gerenciamento de chamadas na nuvem – faça, receba e transfira chamadas entre diversos tipos de dispositivo.

Business intelligence com autoatendimento para descobrir, analisar e visualizar dados.

Precisa migrar as caixas de e-mail, contato e calendário?

Contratando o Plano de 12 meses, a migração é gratuita (consulte condições).

Confira nossos planos

Instalação completa dos aplicativos do MS Office
+ MS Access

+ MS Access

+ MS Access
Office em dispositivos móveis
Microsoft Office Online
Armazenamento e compartilhamento de arquivos (1TB)
Email empresarial de 50GB por usuário, calendário e contatos.
Reuniões Online, mensagens instantâneas e videoconferencias
Rede Social empresarial
Suporte técnico especializado
Site na intranet para equipes
Limite de usuários 300 300 300 Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Portal empresarial de vídeos
Transmissão de reuniões para até 10.000 pessoas
Gerenciamento próprio de aplicativos
Business Intelligence
Soluções de Conformidade
Soluções avançadas de Segurança (DLP)
Descoberta Eletrônica Avançada
Ferramentas de gerenciamento de trabalho
Cloud PBX para chamadas em nuvem

Gostaria de entender como esta solução pode atender sua empresa?